Se você tem conta no Peça Peças e é usuário administrador com perfil master, você tem a possibilidade de adicionar, gerenciar e remover usuários/funcionários de sua empresa, através de uma solução de auto atendimento.
Você pode escolher o tipo de acesso que seu colaborador terá no site entre os perfis de:
- Administrador: Envio de arquivo de estoque ao site Peça Peças
- Vendedor: É quem receberá contato de interessados a procura de peças para compra
- Financeiro: É o responsável por receber os dados de NF e boleto para pagamento mensal da ferramenta
Observação: Lembre-se que é possível escolher mais de um perfil, caso necessário.
Através dessa opção você pode editar dados cadastrais dos usuários como nome, telefone e email, além de incluir e remover funções.
Para fazer tudo isso, basta usar logar com seus dados de email e senha e em seguida selecionar a opção de ‘Menu’, localizada no canto superior direita do site e em seguida ‘Gestão de Usuários’:
Rota: Site Peça Peças > Login > Menu > Gestão de Usuários
Como eu sei a minha conta é de usuário administrador com perfil master?
Após você realizar o login em sua conta você deverá ter acesso completo as funções identificadas acima.
Caso você não possua as mesmas informações deverá entrar em contato com o responsável pelo relacionamento de sua empresa com o Peça Peças ou enviar um email para nós em [email protected] que ficaremos feliz em ajudar.